sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Tu e o chocolate VIII #

 

Ela precisa de açúcar, muito açúcar, montes de doces para se acalmar. Precisa de potes de mel para adocicar o medo já que ele lhe parece amargo demais. Precisa de café quente, chocolate com pão em vez de pão com chocolate e de flocos de neve escondidos no bolso sem ninguém saber. Fá-lo para se sentir segura, para se esquecer do que está em falta, para se confortar...
 Quer mandar os males embora, as inseguranças, os medos... Quer que a tua ausência não lhe fira tanto o coração como fere. Oh, precisa de deixar de se sentir acelerada demais ou com forças a menos. Deixar de suster a respiração quando um pensamento mau lhe vem à mente em vez de respirar calmamente e manda-lo embora.
Sobretudo tem que deixar de se armar em forte. Isso não vai resultar, nunca resultou. Que adianta um sorriso estampado no rosto e um ''esta tudo bem'', quando o que vai dentro é tudo menos um isso?
Talvez o que precisa seja mesmo só de um pouquinho de aconchego, um abraço bem apertado, um ''eu estou aqui'' sincero. Precisa de olhar para ti. E tu sabes, sabes bem o quanto ela gosta de olhar para ti, que era bem capaz de ficar uma noite inteira acordada só para ver-te a respirar. Para ela é como se os segundos fossem escasso, como se lhos estivessem a roubar aos poucos e por isso é que diz que queria estar em todos eles ao teu lado. Ah, dava tudo para despentear-te só para te irritares com ela, porque ela adora isso, ela adora-te. Por isso quando não estás tenta enganar a saudade já que não tem o teu lado doce do lado dela. Porque o teu lado doce é o melhor de todas as guloseimas. E é esse teu lado que a faz feliz, de manha até ao final do dia.

6 comentários:

Cláudia S. Reis disse...

O verdadeiro amor pode ser tão doce...

Maggie Hippie disse...

Também achei ! :)

Audrey Deal disse...

Ohhh que lindo *.*

Audrey Deal disse...

Opa o amor é mesmo complicado às vezes não achas? o teu design é mesmo lindo, a arvore é inspiradora!

Audrey Deal disse...

R: Não dispenses mesmo, vai votar, é giro!

Pudim-flan disse...

Só me apetece carregar no "love it" milhões de vezes!