domingo, 24 de agosto de 2014

Mudanças

Boa tarde!

Como já devem ter reparado (ou não), fiz algumas alterações aqui no cantinho. Mudei o fundo - coloquei uma figura mandala e uma pequena frase - o menu, que como podem reparar passou a ser representado por icons e, umas quantas coisas mais miudinhas como o tipo de letra, cores e afins. Como tal, adorava saber a vossa opinião.

 O que acham? Gostaram? O que não gostaram? Acham que devo mudar algo? 


Com amor, 
Sofia

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Casa, Aconchego, Alguém...


Casa. Casa não é somente o sitio onde dormes,  onde acordas ou tomas o pequeno almoço pela manhã. Casa não é necessariamente o local onde viveste desde a tua infância, o apartamento em que estás agora ou a moradia onde morarás amanhã. Não é tão pouco aquele canto repleto de mobílias, carpetes, cortinas, candeeiros, quatro paredes montadas ao alto e ponto. 
Casa é onde tu te sentes feliz, onde tu sentes conforto, aconchego. O sitio onde o sentimento que sentes se assemelha ao intocável, como se nenhum mal do mundo te conseguisse alcançar. Ah, conforto... O teu conforto pode nem ser o local em si, pode ser alguém. Alguém que te faça sentir bem. 
Já um dia me disseram '' Talvez a tua casa não seja nada mais que dois braços a segurarem-te firmemente quando tu estás no teu pior.''. Quem mo disse talvez esteja certo e tanto a minha como a tua seja isso mesmo, um porto seguro, alguém que te ampara qualquer que seja a circunstancia, alguém que abraça os teus problemas como se fossem os seus. Alguém que te quer bem e acima de tudo, alguém que nunca te deixará ''sem abrigo''.

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Férias, férias, férias...

Boa Tarde, meus/minhas queridos/as!
Como vão as vossas férias? Por onde têm andado e que têm feito? Pois espero que tudo vos esteja a correr às mil maravilhas! Quanto a mim, não tenho feito nada de especial, tenho ido à praia umas raras vezes, escrito, passeado por aqui e por acolá e não muito mais. No entanto amanhã, dia 1 de Agosto vou para Tavira e só volto dia 16. Ah, agora sim vai saber bem!
Desejo-vos então uma continuação de otimas férias e, como é claro vamos nos vendo por estes lados.

Com amor,
Sofia