sábado, 23 de junho de 2018

Preciso da vossa opinião sincera


Olá a todas!
Hoje passei por aqui para vos pedir uma opinião sincera. Voces não sabem, mas há cerca de um ano atrás criei um canal de youtube (Annie) que acabei por deixar de publicar por falta de tempo, pois entretanto  comecei a minha tese e... voces sabemmmmm, é quase impossivel!
No entanto, há uns dias andei a pensar e decidi voltar, mas com um objetivo diferente. Voltei com a ideia de criar algo mais meu, algo com mais daquilo que sinto e daquilo que sou. Focar em questões que tocam em todos nós, todos os dias, que nos afetam, que nos magoam também. Tal como aqui o fazemos - falar do bom e do mau, ao descoberto. E eu aqui sou sempre sincera convosco, digo o que sinto, o que penso. Aqui deixo-vos não só as coisas bonitas, aqui deixo-vos também as minhas dores, os meus problemas; Tudo o que vai dentro deste corpo tão pequeno, mas que cabe tanto, mas tanto.

Então queria também mesmo a vossa opinião, por isso aqui vai:
Estava a pensar criar uma espécie de mesa redonda no meu canal. Um espécie de ''programa'' onde poderia trazer determinadas pessoas para juntas falarmos sobre questões realmente importantes, que nos marcam a muitos de nós. Em cada ''episódio'' teriamos um tema e dentro desse tema discutiriamos várias questões.

1. O que acham da ideia?
2. Qual destes nomes gostam mais para o projeto?
 '' À conversa com a Annie'', ''Hey, it's OK'', ''Our Path'', ''Accio AMOR'', AWE, B KIND.
3. Têm alguma sugestão?
4. O que dizem quanto à duração de cada episódio?

Obrigada pelo vosso tempo!
Com amor,
Ana

2 comentários:

Teresa Isabel Silva disse...

Ao contrario da maioria das pessoas não sou grande fã de vídeos no youtube, contudo parece ser uma ideia interessante.
Pessoalmente gosto de vídeos mais curtos no máximo 15minutos!
Espero ter ajudado!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Luzograal disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.