terça-feira, 30 de julho de 2013

Sem sentido #


Ultimamente tenho sentido falta de conversar comigo, não que tenha deixado de o fazer por completo, mas porque quando o faço acabo sempre por pensar ''porque raio não faço isto mais vezes?''. É, sinto falta daquele momento do dia em que paro para falar com os meus pensamentos ou para ouvi-los. Sinto falta daquela fase em que me foco num ponto qualquer e que após mergulhar num grande rio de pensamentos, de repente é como que aquele ponto deixasse de existir. Talvez esteja a precisar mais desses ''mergulhos'', mais de mim no que faço, mas de mim por dia, mais de mim, de mim...
Por vezes sinto-me ridícula pela insatisfação, por sentir aquela tristeza sem sentido que não encontro explicação em lado nenhum. Então procuro, arranjo motivos, ou desculpas, mas nenhuma se encaixa inteiramente naquela sensação desconfortável. Então junto umas quantas e as peças continuam a não encaixar, não faz uma triste melodia como devia, não faz nada e por isso os sons permanecem dispersos sem sentido. Então juntei tudo o que podia juntar, ou achava que podia, ou que havia motivos para tal, e de súbito quase que as notas se juntaram, quase que ouvi, quase que fez sentido. É, mas não fez. E o meu mundo só não desabou só porque te tenho, mesmo tudo isto sendo um exagero, mesmo nem nós fazendo sentido, mesmo tudo isto não tendo sequer explicação.
Oh e eu sou ridícula que até digo que preciso de ti para não fazer sentido, e sabes porque? Porque eu sempre vivi assim, sempre precisei de viver assim, e desde que te tornaste parte de mim arrastei-te comigo para este meu mundo. Foi sem querer que o fiz. Juro que não foi por mal. Oh, deixas-me ''não ter sentido'' contigo?

1 comentário:

Diana Rita disse...

Como te compreendo