sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Ele para ela & Ela para ele X


O que será deles agora? Agora que não passam de meros corações a transbordar de amor, que foram afastados pelas circunstancias, devastados pelo destino. Porque é que o destino teima em os separar? Porquê? Se calhar estão errados quanto ao que sentem, se calhar não o deviam sentir... Talvez até eles sejam impossíveis pelo seu amor não estar marcada na linha do tempo. É isso.
Ambos passam pelos mesmos lugares em horas diferentes... São horas que os separam, é um relógio que os separa e não o sentimento. O sentimento de algum modo divaga pelo ar e sem explicação eles partilham-no sem saber. Não sabem. É esse o problema, precisam de saber, precisam de se ouvir, de se encontrar, um ao outro. 
Como tal pode ser interrompido por aquele relógio? Oh, não pode, não pode. 
Eles já não existem sem aquela sensação e, se existem é porque têm a esperança de se ter um dia. Esperança... É ela que os guia todos os dias para que não desistam de lutar contra a aflição do tempo, contra aqueles loucas circunstancias que os magoam e os separam. 
Ela vive numa tempestade interior constante por sentir que algo, pela primeira vez na vida, a pode tirar da melancolia, do fundo daquele poço triste que nem uma pinga de água tem para lhe limpar as feridas. Sente que ele pode ser lhe trazer tudo aquilo que nunca teve, tudo aquilo que nunca sentiu, que pode finalmente ser feliz. Já ele, vive numa tempestade por ter entendido que até então nunca vivera, que fora fútil. Apercebeu-se que a alegria da vida não estava nos objectos. Entendeu que esses podem ser descartados a qualquer momento e que não deixam saudades. Descobriu o que era a saudade. Fora ela que a trouxera para ele num embrulho bonito. Parecia-lhe um presente simples inicialmente, mas não era. Trazia muito mais que a aparência, trazia toneladas e toneladas de amor, que nunca iria saber onde os haveria de guardar. Oh, tanto amor não cabia no mundo.

Será que o destino os quer separar? Ou será que quer tardar o reencontro para ver até onde o amor deles pode ir? Bem, isso só o tempo o dirá.

5 comentários:

catarina disse...

pois linda, nós tivemos um longo namoro, e agora que tudo terminou, ele arranjou outra para o meu lugar, mas nem assim me deixa s:

disse...

"Oh, tanto amor não cabia no mundo." adorei, adorei! e adoro ler-te:)

Ísis disse...

Continua querida. está liiindo!

catarina disse...

acho que já optou linda :(

La Chica del Blog disse...

Muy bonito :)