quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Gripe

 
 
Tosse, espirros, dor de cabeça, febre... Tosse, espirros, dores de cabeça, febre... E de novo e de novo. Esta gripe é como uma melhor amizade envenenada, apesar de estar sempre ali bem juntinho a ti, só te faz mal. É, eis a minha melhor amiga, apresento-vos a Gripe!
E nada como uma bela de uma constipação para recorrer àquelas coisas maravilhosas como chocolate quente e chá de camomila com mel. Ah, não podia deixar de ser doce, bem doce! E para não esquecer o maravilhoso xarope de cenoura que é o remédio santo para todos os problemas, ou quase todos.
Os meus dias têm andado a mil, eu própria tenho andado a mil e esta constipação foi quase como que o meu próprio corpo a dizer ''sofia, não paras a bem? Então pronto, vais parar a mal''. É, o meu corpo, vingou-se de mim e nem me deu chance de refilar ou me redimir. Passou logo para a ação e digamos que não da maneira mais simpática.
E toda a correria pela manhã deu lugar a um pijama e ao quente dos lençóis, e os livros ao termómetro, lenços, chás, chocolate e xarope. E esta sou com uma incrível gripe!

1 comentário:

Ísis disse...

As melhoras querida.