sábado, 4 de outubro de 2014

Soni


Olá Soni,
Antes de mais quero dizer que te admiro. Hoje mais do que nunca quero dizê-lo. Admiro-te, do fundo do meu coração assim como te adoro. Adoro-te.
Sabes... És das únicas, senão a única pessoa que tenho capacidade de denominar heroína, porque o és. Tens uma surpreendente capacidade para derrubar barreiras, uma enorme garra para alcançar os teus objectivos, sonhos, vontades. Tu nunca desistes. Nunca! 
És uma lutadora, mas uma daquelas bem doces. Porque no meio de todas as batalhas, todas as inúmeras dificuldades tu mantiveste sempre o melhor que tens de ti. O teu sorriso... ele é o que de melhor tens para além do teu coração de ouro. Sabes, tenho saudades de o ver, de chegar à tua beira e te sorrir e de tu me sorrires em troca. Saudades infinitas das nossas gargalhadas e desabafos. E eu só quero tê-los de novo, ter-te de novo aqui. Aqui e não aí, enclausurada em ti mesma, enclausurada na injustiça revoltante da vida. Porquê? Oh, mas tu mereces muito melhor que tudo isto. Mereces o mundo inteiro e muito mais!
Anda... Volta... Põe-te boa... Não importa se demora muito ou pouco, mas volta. Nós estamos aqui. Todos aqui à tua espera. Tens tempo... Temos tempo.  Nós acreditamos em ti!!

Como um dia me disseste: ''A true friend is one soul in two bodies'' 

Adoro-te muito muito muito!

4 comentários:

Ísis disse...

De certeza que ela sabe o que sentes :)

DE-PROPOSITO disse...

De certeza que a pessoa a quem são dirigidas essas palavras ficará muito feliz.
---
Tudo de bom por aí.
MANUEL

Ember Blue disse...

Não há nada mais lindo que a amizade verdadeira :)
Beijinhos*

Carla Pinheiro disse...

Na página inicial existe no lado superior esquerdo uma caixa de texto que diz "adicionar". Basta carregar lá e colocar o link do blog que se pretende seguir e já está. Obrigada pelas tuas palavras (: