sábado, 12 de novembro de 2016

Preciso de ideias!



Hello everyone,

Tudo bem convosco? Sim eu sei, ultimamente não tenho publicado muita coisa. Sinceramente não foi por falta de tempo mas sim porque a minha cabeça andava às voltas e afins e enfim, não tenho desculpa. No entanto voltei e queria que me dessem ideias para futuros posts. Querem que continue apenas com textos pessoais/fictícios ou gostavam de ler algo diferente? Algo mais sobre dia-a-dia, ou cronicas, histórias, perguntas e respostas, algo sobre moda ou wtv. I realy need you help!

Digam coisas please

com amor, 
Wild Spirit

1 comentário:

Anónimo disse...

Que tal perguntas e respostas?

Fiz um post com random facts no outro dia :)

Há quem goste de fazer.
Caso queiras ver : http://tudomaisquepalavras.blogspot.pt/2016/11/random-facts.html.