Todos os dias temos de nos salvar um pouco. Abrir os cortinados e sorrir para um novo dia.
Todos os dias temos de nos salvar um pouco. Confortarmo-nos num café quente após mais uma batalha vencida, porque todas as manhãs são uma vitória.
Todos os dias temos de nos salvar um pouco. Da maldade e da indiferença. Da insegurança e do ódio.
Pegar nas nossas partes mais obscuras e dar-lhes luz. Olhar os traumas, compreender o que dói, aceitar as cicatrizes, tornarmo-nos mais fortes.
Todos os dias temos de nos salvar um pouco. Evitar o ''Eu nunca'' e o ''Eu não sou capaz''. Acreditar que os obstáculos são criados pela nossa mente e que não existe nada que a força de vontade não seja capaz de ultrapassar.
Todos os dias temos de nos salvar um pouco. Do exterior e principalmente do nosso interior. Afinal de contas a maior guerra acontece sempre dentro de nós.
4 comentários:
Que texto tão bonito :')
Ohh obrigada :)
Estou a conhecer o teu blog agora, e já estou apaixonada. Parabéns, pela forma como escreves, pela emoção que consegues transmitir de uma forma tão simples :)
Oh, obrigada eu pelo teu comentário! Espero que o continues a ler e continues a gostar :) Escrever é de facto uma paixão enorme e ler palavras assim como as tuas torna logo o meu dia bem mais bonito! um beijinho
Enviar um comentário