sábado, 10 de fevereiro de 2018

Queres ''morrer'' comigo todos os dias?


Todos os dias olho-te pela manhã. Ah, e em meros segundos percebo a necessidade de te ter ao alcance dos meus olhos. Durante silenciosos instantes, na simplicidade da manhã, na genuinidade do teu repouso, guardo uma fotografia tua no meu peito. Olho-te e levo-te comigo para o resto do dia. A vida passa demasiado rápido para não te ver acordar, passa demasiado rápido para não te ver repousar, passa demasiado rápido para podermos adormecer. 
Por isso, quero ''viver-te'', porque para mim viver está implícito naquilo que és. Quero morrer de ti. Morrer todos os dias um pouco. Desgastar as moléculas do nosso amor ao mesmo tempo que construímos novas. Quero que sejamos meros mortais. Quero que acreditemos estar nos últimos dias das nossas vidas e esquecer o resto. Quero negligenciar factos, ser incoerente, fazer do teu fôlego meu, da tua pele a minha, do teu sorriso meu. Quero ''viver-te''. Porque todos os dias estamos mais próximos do fim mas se o fizermos juntos, todos os dias estaremos mais próximos da vida. Quero morrer de ti.
Queres morrer comigo todos os dias?

2 comentários:

R disse...

Deliciosamente belo.

Wild Spirit disse...

Oh, obrigada :)