sábado, 3 de novembro de 2012

Tu e o chocolate - II


 
O maior remédio para a tua ausência segundo ela é o chocolate quente. - Ela enuncia-o várias vezes, talvez para te dar a entender o quanto gosta de ti de uma maneira simples. - Sempre foi o remédio para todos os problemas, todos os medos, todas as tristezas. E a verdade é que sempre resultou. Resulta tão bem como xarope de cenoura para a tosse. E acredita, xarope de cenoura é o perfeito milagre.
Ela é uma gulosa, peca a toda a hora por isso. Mas por mais que o doce seja perfeito, nada é tão ou mais perfeito que o brilho do teu olhar. Por isso mesmo é que não quer que aquela chávena de chocolate quente se torne a sua companheira de longas horas, de longos dias. Não desde que isso implique estar longe de ti...
''Ah, não quero ficar viciada naquilo de novo, não mesmo''. E quando ela o disser, lembra-te que o que quer transmitir realmente é que não te quer perder. Lembra-te sempre também que : o que ela não te diz é o que ela mais te quer dizer.
E tudo isto para que tu percebas que para ela és mais importante que o ar, mais viciante que chocolate e que o que ela quer afinal, é tomar conta de ti. Sempre e só de ti... E olha, só um pedido... Tomas conta dela também?

6 comentários:

Anónimo disse...

Oh, muito obrigada doce!

Rute Neves disse...

adoro o teu blog. sigo*

Maggie Hippie disse...

tenho um selo para ti no meu blog :)

Audrey Deal disse...

O teu blog é lindo *.* sigo!

Ísis disse...

Achei tão fofinha a alusão ao chocolate porque sempre que tou deprimida lembro-me de que pode fazer milagres, no entanto, parece que isso só acontece com os outros.

Pudim-flan disse...

Flawless!