sábado, 29 de junho de 2013

Tu e o chocolate VI #


Ela passa a vida com aquele jeito difícil, com aquele humor bipolar, com brincadeiras estúpidas e afins... Ela é rabugenta, passa-se e por vezes chega a ser injusta. Ela pica-te quando quer atenção e adora despentear-te só para te ver fazer aquele jeitinho com o cabelo. Ela já o escreveu várias vezes, mas ela adora olhar para ti. Olhar para ti é como ter o mundo mesmo ali diante de si, como ter toda a felicidade à distancia de um olhar. E oh isso é a coisa mais incrível que se pode ter,''a felicidade à distancia de um olhar''.
 Ela não vive sem ti um segundo que seja, e cada momento que te possam roubar dela é mata-la lentamente. A ideia de te perder faz uma ferida no coração, mesmo só sendo uma ideia. Mas infelizmente ideias também magoam...
Oh, tu já não és o sol dela, a primavera dela, o sorriso dela, a lua, ou qualquer outra coisa bonita. Seria injusto dizê-lo quando vales muito mais que isso, seria desvalorizar-te, e não se perdoaria se o fizesse alguma vez. Não te esqueças: tu vales mais que tudo isso. Aliás, nunca ninguém faria por ela o que tu fazes, nunca ninguém fez. És diferente, e mesmo diferente não chega para explicar. Porque quando ela não tem esperança de nada mesmo tendo lutado por tudo, tu estás lá. Porque quando está prestes a desistir, tu não a deixas. Tens a capacidade de transformar lágrimas em sorrisos e acima de tudo vês nela coisas que mais ninguém vê e falas dela de uma maneira que mais ninguém fala. Sabes ,é por tudo isto que ela te ama, mas não só.

1 comentário:

Pudim-flan disse...

Oh, saia de lá esse livro, explica-me como consegues ser tão linda?