quinta-feira, 1 de maio de 2014

O que as palavras não dizem


A cada dia que passa ela sente-se mais especial. Talvez até a palavra ''especial'' não seja de todo a mais indicada. Sente algo... Sim, sente algo. Especificidades tiram sentimentos, limitam a imaginação e diminuem demasiado o tamanho das asas dos sonhadores. Ela sonha. Sonha a dormir e acordada. Sonha contigo e com a doçura do teu encanto. Mas não só.
 Oh meu amor, todo este tempo ela foi somente o que é. Só o foi contigo. Só o foi ao teu lado. E todo este tempo foi reservando todos os seus pedaços de si para ti. Sabias que tens quase todos os seus pedaçinhos de porcelana na tua posse? Sim, tens quase toda a sua alma de porcelana. Mas não só... 
E... ah meu anjo, ela quer conquistar-te a vida toda. Quer conquistar-te nas manhãs, nas tardes e nas noites. Quer conquistar-te pela alegria e pelo mistério, pela saudade e pela lembrança. Quer-te. Quer-te conquistar para sempre, mas não só.
E todos a suas palavras apesar de se cingirem a um ''ligeiro'' nada, e mesmo que todo o seu exagerado silencio fale mais do que tudo o que diz, imagina. Imagina todo aquele sentimento. Mas não penses. Pelo menos, não demais. Sente o que mais que o infinito das palavras não podem dizer. E depois diz-lhe. Diz-lhe sem lhe falar, o que sentes. Diz-lhe em silencio e sem sussurro. Diz-lhe, porque acredita, ela também to irá dizer.

1 comentário:

Ísis disse...

Mais um texto maravilhoso.

Quando nos expressamos sem falar, e nos entendem, é dar melhores sensações do mundo.