domingo, 13 de julho de 2014

Finalmente de férias

 
Boa noite meus doces!
 
Estou de férias, não são boas noticias? Finalmente vou poder passar quase todos os meus finais de tarde e manhãs pelos vossos cantinhos e claro, também deixar uns quantos textos aqui pelo meu. Ah, e que saudades eu tenho de escrever sem aquela pressão constante de um relatório para fazer, um trabalho para acabar ou uma cadeira para estudar e... Sabe tão bem não a ter!
Bem, eu estava tão mas tão habituada àquela rotina de colocar o despertador que até ontem cismei que havia de pô-lo a tocar. Mas para quê? Oh eu estou de FÉRIAS!! Até me rio com o quão abananada e feliz estou... Quer dizer, custou-me bastante a entender o significado de ''descanso'', porque sinceramente já não me lembrava desta sensação de alivio e liberdade. Ah, como sabe bem não ter aquelas montanhas de tralha para ler ou aquelas dores de cabeça latejantes por lembrar a quantidade de trabalho.
Foi um ano difícil, não posso negar, mais difícil do que esperava. Mas valeu a pena e, não me arrependo da decisão que tomei em relação ao curso. Simplesmente adoro tudo, até mesmo das dificuldades eu gosto.. Dificuldades essas que certamente serão recompensadas. Afinal de contas quando temos amor pelo que fazemos tudo se torna bem mais fácil. Se é a nossa paixão não desistimos, mesmo que por vezes nos apeteça atirar tudo pela janela e parar por ali. Não desistimos porque é um sonho que está em jogo, assim como o nosso futuro.
Sem duvida um ano que ficará na minha memória para sempre!
 
Agora que venham as minhas feriaaaaas tão desejadas!

1 comentário:

Jeny disse...

Un beso grande :)