segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Um amor que só aumenta


Olhei para trás. Por meros segundos, olhei o passado. Olhei e vi-nos de mãos dadas, sentados na escadaria que levava à  igreja da cidade. Talvez não fosse o sitio ideal para um conto de fadas, mas bem.. o nosso conto é bem melhor que esses que têm sempre um final.
Observei. Eramos dois rostos envergonhados de corações palpitantes de amor para dar. Oh, meu anjo, de súbito consegui imaginar-nos a crescer a cada passo que dávamos, a cada olhar que trocávamos. E em cada momento passado pela minha mente vi aquilo em que nos fomos tornando. Aquilo que hoje sou. Aquilo que hoje és. Que somos.
Somos um meu anjo. ''Somos a união arriscada, um vinculo acorrentado a dois corações humanos'', já to tinha dito à bastante tempo, bem sei. O certo é que assim o continuamos. O vinculo permanece, e o nossos corações, como nós, continuam unidos.
Olhei para trás e já passaram quatro anos e este nosso amor só aumenta, só aumenta... e aumentará, até as estrelas quase não terem espaço para brilhar, até que a maior luz no céu seja a do nosso amor, até que a flor mais bonita chame o resto da natureza para nos ver. E assim será.
Daqui a 50 anos espero olhar para trás de novo e poder dizer ''já passaram cinquenta e quatro anos e este nosso amor só aumenta, só aumenta... ''.

3 comentários:

Ísis disse...

Que continue a aumentar todos os dias. Sê feliz querida.
r: Estou bem, obrigada :)

Catarina Nóbrega disse...

felicidades :DD

Unknown disse...

Estou super feliz, por vocês conseguirem amar assim, 2 pessoas maravilhas, com 1 so coração