terça-feira, 15 de novembro de 2016

Perguntas e Respostas #1


Hello, 
Para variar um bocadinho e depois de alguns conselhos vossos decidi fazer um post sobre perguntas e respostas sobre mim. Aqui vai:


1. A pessoa que mais amei.
O meu namorado.

2. Três musicas que gosto.
Smother - Daugther, Breakheaven - The Script, Let it all go - Rhodes.

3. Alguém que sinto saudades.
O meu bisavô.

4.Um livro ou filme que mudou a minha vida.
Um refúgio para a vida.

5. Cinco bandas/Músicos que eu gosto.
The Script, Daughter, London Grammar, Novo amor, Rhodes.

6. A lista da minha comida favorita.
Empadão de soja, arroz de frango, Francesinha vegetariana.

7. Dez coisas da minha wishlist.
Ter uma carrinha pão de forma, ir aos Estados Unidos, acabar o mestrado, casar na praia, ter uma menina, ser menos ansiosa, fazer mergulho, fazer o caminho de Santiago, publicar os meus livros, ter um porquinho de estimação.

8. A minha melhor memória de infância.
Brincar com o meu bisavô.

9. O numero de pessoas que já beijei.
Três.

10. Quantas vezes já estive apaixonada.
Duas.

11. A minha maior insegurança.
Medo de errar.

12. Hobbies que tenho.
Escrever, ver séries.

13.  A minha estação do ano preferida e porquê.
Outono,  porque adoro as tonalidades amarelas, castanhas e vermelhas combinadas, adoro calcar as folhas estaladiças e a temperatura não é nem muito fria nem muito quente.

14. Três coisas que eu penso sobre a vida.
Nunca devemos desistir dos nossos sonhos por mais difícil que seja concretiza-los, desistir nem sempre é sinal de fraqueza, temos de ser os primeiros a gostar e a cuidar de nós próprios.

15. Coisas que me irritam.
Que me mandem calar, faltas de respeito, pessoas falsas, que me desconcentrem quando estou atenta/estudar, quando o meu gato me ignora, quando falo e não me estão a ouvir.

16. A razão pelo qual chorei da ultima vez.
Desilusão.

17. Um mau habito que tenho.
Pôr muito açúcar em tudo.

18. Estou ansiosa por...
Pelo meu estágio de Mestrado.

19. Fobias que tenho.
Palhaços.

20. O que mais gosto numa pessoa.
Sinceridade.



3 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito :)

Lis disse...

Na pergunta 4 respondia a mesma coisa, adorei aquele livro. Gostei imenso das tuas respostas deu para te conhecer melhor :)

samedi disse...

Obrigada, querida!
Hás-de apostar mais neste desafio. Temos algumas coisinhas em comum, beijinho :)