domingo, 27 de novembro de 2016

Perguntas e Respostas #2




1. Aquilo em que sou mesmo má.
Ser dura com as pessoas.

2. A descrição da minha autoestima.
Não é a melhor das autoestimas mas também não é a pior. Acho que é uma autoestima moderada.

3. O meu melhor amigo.
O meu namorado.

4. O que fiz ontem.
Fui para a faculdade de manhã fazer uma apresentação de faculdade, depois fui almoçar e depois do almoço estive com o meu namorado a tratar da nossa loja e blablá tanta coisa!

5. Quais os meus principais objetivos.
Neste momento acabar o mestrado. Uma coisa de cada vez!

6. Aquilo que acho atraente no sexo oposto.
Sentido de humor.

7. Todos os animais que já tive.
Tive dois peixinhos (o arco-íris e o farrusca) que basicamente morreram porque um comeu o outro (SIM!). Tive um hamster (o kiko) um animal super inteligente que morreu ha 2 anos. E atualmente tenho o meu gato preto(o yuri), que é mau que se farta e que me trata mal, mas que no fundo me adora (lá bem no fundo ahah).

8. Sabor favorito de gelado.
Chocolate.

9. O único lugar que quero estar agora.
Na minha caminha quentinha.

10. A coisa mais significativa que alguém já me disse.
''Tenho orgulho em ti, és a pessoa mais forte que conheço.''

11. Um facto sobre mim.
Sou vegetariana.

12. I'll love you if...
if you bring me food, of course!

13. Um conflito interno que tenho comigo.
Não consigo perceber o porquê de as pessoas serem tão invejosas.

14. O que quero ser quando for idosa.
Ser uma pessoa realizada, quero olhar para trás e não me arrepender. Quero ser feliz com as decisões que tomei.

15. O que faria se ganhasse a lotaria.
Viajava pelo mundo.

16. A descrição do rapaz que gosto.
Cabelo castanho, olhos azuis, estatura média, a melhor pessoa que conheço e... é o amor da minha vida ne?

17. O que mais gosto em mim.
A forma como tento ultrapassar os desafios, talvez.

18. Quantos filhos quero no futuro.
Dois, uma menina (Carolina) e um menino (Martim).

19. Onde eu gostava de viver.
Carolina do Norte.

20. Uma coisa que devia ter dito há mais tempo.
''Eu consigo.''



Sem comentários: