terça-feira, 20 de junho de 2017

Cada vez que olho para ti, sei que é do teu lado que devo estar.


Cada vez que olho para ti, revejo histórias e brincadeiras, relembro sorrisos partilhados, sonhos já concretizados e coisas boas que estão por vir. 
Cada vez que penso em ti, penso em nós. No quanto nos moldamos em defeitos e imperfeições e no quanto o nosso molde se tornou único. 
Cada vez que penso em ti, penso em nós. Penso no quanto evoluímos juntos e no quanto cada um dos nossos erros contribuiu para que crescêssemos e aprendêssemos. Juntos percebemos o quanto cedências por vezes resolvem birras, o quanto ouvir o que o outro nos tem para dizer ajuda a ultrapassar situações difíceis. Juntos aprendemos que torcer o nariz não é ser teimoso e que ceder não significa perder a personalidade.
Cada vez que penso em ti, penso em nós. No quanto de ti tenho em mim e no quanto tudo isto que criamos me tornou no que sou hoje. Porque sabes que uma pessoa merece o maior respeito do mundo quando ela te salva, quando te guia para a luz e te mostra que és capaz florescer! E é essa pessoa que te faz perceber que vales mais do que tudo aquilo que já te fez cair, do que tudo aquilo que já te magoou. 
Sabes que a pessoa é a tal quando ela faz tudo isto e ainda te põe um sorriso no rosto todas as manhãs.
Cada vez que olho para ti, sei que é do teu lado que devo estar.


Sem comentários: