domingo, 28 de janeiro de 2018

Estou na Irlanda!

Olá a todos!

Sei que já não vos escrevo à duas semanas e tal mas se vocês soubessem a correria em que andei tenho a certeza que compreenderiam (como sempre me compreendem). Por isso, hoje trago-vos coisas boas, hoje trago novidades!
Como já vos tinha dito algures, estou a tirar o mestrado e este ano é o ano D-E-R-R-A-D-E-I-R-O, ou seja, ano de tese. Muita gente diz que o ano de tese é um ano em que sofremos bastante e que basicamente nos leva à loucura. Talvez um pouco. Mas a verdade é que pela minha experiência estou a adorar, porque dias maus há sempre mas quando se faz aquilo que se gosta tudo compensa, não é verdade?
Ora bem, passemos às novidades que é isso que cá nos interessa.
Estou na Irlanda em Erasmus! É verdade, estou especificamente em Cork City - uma cidade mais situada para o Sul do País - que é completamente incrível, com pessoas muito atenciosas, com muitos locais para visitar e com uma forma de viver extraordinária. Digo isto porque já viajei e nunca vi uma cidade assim, o ambiente é fantástico! Aqui não se vê ninguém constantemente agarrado ao telemóvel, aqui as pessoas cumprimentam-te sem nunca te ter visto, as pessoas sorriem para ti. Acho que a única desvantagem que para já encontrei é o céu nublado e a chuva que se lembra de aparecer do nada e quando menos esperamos.

Deixo-vos aqui um cheirinho da cidade (a primeira é a universidade):



With love, 
Wild Spirit


4 comentários:

Maria do Mundo disse...

Gostava imenso de fazer o que estás a fazer. Estar na Irlanda! Fiz Erasmus há 22 anos na Itália e adorei.

R disse...

Diverte-te e desfruta muito, Doce Ana!

Wild Spirit disse...

Fazer erasmus em Itália também deve ser excelente! :)

Wild Spirit disse...

Obrigada, assim o farei! Um beijinho :)