sábado, 28 de abril de 2012

''As the weird world rolls on''


E o estranho mundo continua a girar... E ele gira e gira, dá cambalhotas, tropeça, agita-se, faz tudo e mais alguma coisa, tira paciência a algumas pessoas, coloca cabelos brancos a outras mas nunca pára de girar. É assim a lei, nada pára, tudo continua. É como estar caída no chão no meio de uma daquelas cidades cheias de multidão, o mais provável é ninguém sequer olhar e se olhar o resultado provavelmente irá ser desprezo, típico desprezo de quem só olha para o seu umbigo.''habitua-te'' digo eu para mim todos os dias, massacrando-me de tal forma que as palavras acabam por me entoar na cabeça mesmo que eu já não as diga. É, tenho mesmo de me habituar.
Talvez assemelhe o mundo ao meu pensamento, por ele ser estupidamente complexo ou simplesmente difícil de compreender. Mas mesmo assim eu tento. Eu ironicamente com um intuito extremamente intelectual e inteligente tento-o compreender. E claro, numa tentativa completamente falhada.
Talvez a melhor forma para definir a minha posição em relação a tudo neste momento seja esgotada. Sim, esgotada, completamente cansada de atitudes vazias, palavras mentirosas, pessoas não humanas... Para quê chamarmos-nos ''ser humano'' se a maior parte é desumano? Sem sentido, pateta. Mas pateta ou não, estúpido ou não, estando farta ou não o estranho mundo continua a girar...

10 comentários:

ParadoxoSD disse...

é... mundo não pára para recompormo-nos. gostei do texto :)

Anónimo disse...

muito obrigada querida :D

Dahliaw disse...

Irá sempre continuar a girar. Não importa o que aconteça.

ParadoxoSD disse...

perfeito não será uma palavra demasiado forte? :O Muito obrigada *.*

Mariana Gomes disse...

ooooh , adorei mesmo ;o

Dahliaw disse...

Obrigada, meu amor! Gostaste?

Anónimo disse...

Muito obrigada. Adorei o teu, está tão lindo :)

Mariana Gomes disse...

Podias votar na sondagem do meu blog por favor? Obrigada :)

Dahliaw disse...

Obrigada, meu amor, obrigada mesmo <3

sophie disse...

obrigada minha linda! se poderes divulga, preciso de pelo menos mais 100 gostos :$