segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Meus seguidores *

Meus lindos seguidores, venho desde já pedir-vos as minhas mais sinceras desculpas por não andar muito presente. A verdade é que vim 15 dias de férias e só hoje arranjei tempinho para vos dar uma satisfação. Peço-vos desculpa, mas prometo que quando voltar e tiver oportunidade para deixar mais um cheirinho da história ou um texto eu o farei!
Agora queria vos informar que me inscrevi num concurso ''O Blog dos Blogues'', as inscrições ainda estão abertas portanto caso estejam interessados inscrevam-se também em ( http://oblog-concurso.blogspot.pt/). Estou inscrita em duas categorias, a ''Blog com design mais apelativo '' e ''Blog com melhores textos''. Votem no que acharem melhor e claro se for eu agradeço-vos imenso.
Obrigada e o resto de um bom dia para todos voçês meus anjos!

3 comentários:

Cláudia S. Reis disse...

Espero que estejas a aproveitar as férias :)

Muito obrigado pelo teu comentário, fiquei super espantada mas é um grande elogio :) O que te fez apaixonar? :$

Moderator disse...

Olá! :)
Venho avisar-te que as votações da primeira fase do concurso dos blogues se encontram agora abertas! Podes desde já ir votar nos teus blogues preferidos! Nâo te esqueças de ler as regras.
Obrigada,
Moderator.

Cláudia S. Reis disse...

Oh, obrigada pelos teus comentários, foram um grande elogio :) Fizeste-me sorrir, algo raro nestes últimos dias. É bom quando reconhecem o nosso trabalho e por isso te digo, tens um grande talento também :) Nunca o deixes ir, sim? Um grande beijinho.