quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Bem vindos *


E foi um ano e quatro meses sofredor, com tormentas inimagináveis que ninguém acreditaria, talvez por serem um pouco surreais para os dias que correm. Enfim um ano de sofrimento e tristezas, com 2 natais vazios e um ano novo igual, e assim os outros restantes dias normais tornaram-se demasiado anormais pela ausência, pela saudade. Foram tempos de angustia e revolta incontroláveis. Durante um longo período de tempo a fé deixou de existir e é compreensivel. Onde poderia estar Deus ou alguém por assim dizer, que cuidasse de nós para nos deixar sofrer assim? Deixar sofrer quem está a tentar fazer alguém feliz? Alguém que está a fazer o bem, algo que nem um terço do mundo era capaz de fazer. E porque não, ajudar essas pessoas? Porquê? Injusto.
Hoje tudo se resolveu, parece que uma luzinha lá de cima caiu sobre os corações daqueles que estavam enfeitiçados com o mal, ou que até daqueles pozinhos mágicos caíram sobre eles, daqueles que só se vê nos filmes, sabem? Não importa, importa agora que vai ficar tudo bem, que dentro de um dia e pouco, vamos estar todos juntos de novo como uma família, uma família com um novo elemento. Ah, e como eu tinha saudades de ''familia'', daquela rotina que todos chamamos ''chata'' e que só nos damos conta que é o que nos preenche de alegria, quando desaparece. As saudades absorvem-nos, as saudades da rotina ''chata'' aumentaram.
Vai ficar tudo bem finalmente, e hoje não quero controlar a felicidade- Para quê? Momentos assim só acontecem uma vez na vida. É sempre extraordinario reencontrar aqueles que amamos, ainda mais quando se tem um novo pequeno na família. Vou ter um primo! Não é fantástico? Nós merecemos, por tudo o que passamos, porque somos uma família acima de tudo e isso nunca nos vai ser tirado. Somos uma família feliz!
Sejam bem-vindos de novo*

Sem comentários: