sábado, 18 de julho de 2015

Um brinde às Férias



Olá meus doces, como vão essas férias? Vão viajar para algum sitio, ou já foram? Contem-me tudo! 
Andava com umas saudades loucas de passar por aqui, mas os exames este semestre deram cabo de mim por completo e o tempo era escasso para que eu vos pudesse vir dar um ''olá''.
Tenho algumas novidades para vos contar, a primeira é que ontem finalmente fiz um novo ''post'' (isso já sabem), a segunda é que finalmente estou de férias (milagre) e a terceira é que... Vou viajar para Barcelona com o meu namorado! Não é fantástico?
Estou tão, tão empolgada! Já temos tudo planeadinho, locais a visitar, hotel entre outros e, o  melhor de tudo, é que é já na próxima terça! Claro que se tiverem dicas para a viagem digam-me que bem precisamos. Afinal de contas é a nossa primeira viagem sozinhos para fora do país.
Bem, prometo-vos que quando voltar vos faço um pequeno resumo da viagem, com fotos como recheio... E.. Para finalizar, brindemos as férias hihi!

Um beijinho com amor,
Wild Spirit

3 comentários:

Cláudia S. Reis disse...

Entrei de férias ontem e, por enquanto, ainda só tenho planeada uma semana em Vila Nova de Milfontes. Mas quero ver se vou ao norte e se vou passar uns dias a um parque de campismo :)

Façam uma excelente viagem!! E aproveitem :)

Ember Blue disse...

Fico mesmo feliz por ti!! :)

Ísis disse...

Boas férias querida :)